O seminário será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro de forma semipresencial no UNICERP
Postado em: 19/10/2021
A Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA) divulgou à imprensa neste último final de semana a programação da 29ª Edição do Seminário do Café, que este ano será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro de forma semipresencial no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP).
No dia 26 de outubro haverá a abertura do seminário com a Comenda Alysson Paolinelli. Logo após, o Painel Qualidade de Cafés Especiais – Novas Tendências que contará com palestras de diversos especialistas da área. Ainda neste dia haverá a Premiação da Associação dos Pequenos Produtores do Cerrado (APPCER).
Já na quarta-feira (27), haverá o Circuito de Negócios da Cafeicultura e o Painel Cultura Regenerativa, que além das palestras terá um debate. Além disso, 3º Encontro de Mulheres que Inspiram o Cerrado Mineiro que terá como atrações uma apresentação musical da Cromática Escola de Música, Painel Cases de Sucesso e a palestra “Mulheres: O futuro é feminino!” ministrada por Alessandra Alkimim.
No último dia do evento (28), será realizado o Circuito de Negócios da Cafeicultura e o Painel Gestão Econômica Estratégica que contará com uma mesa redonda do Educampo Sebrae, além de palestras e um debate.
O credenciamento para a 29ª Edição do Seminário do Café 2021 pode ser realizado de forma gratuita através do link: https://www.sympla.com.br/29-seminario-do-cafe-2021---acarpa__1371981.
Confira a programação completa:

.jpg)
Stéfany Christina – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras em rodovias da região seguem até sábado e afetam trecho da BR-365 em Patrocínio
Casa é furtada no bairro Enéas Aguiar e ladrão leva objetos em carrinho de mão
Homem invade casa de idoso alegando perseguição, dorme no chão e é detido pela PM
Minas mantém prova de baliza enquanto outros estados flexibilizam exame da CNH
Nota de Falecimento: Luiz Barros dos Santos (Luizinho), aos 35 anos