.
Postado em: 08/07/2021
Um homem, de 55 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (07/07), em Serra do Salitre. Segundo a PM, recebeu informações anônimas que um indivíduo estaria trabalhando em uma Fazenda do município e que ele estaria com mandado de prisão em aberto, decorrente da prática de dois homicídios.
Os militares conseguiram localizar a Fazenda alvo da denúncia e constataram que o foragido não se encontrava mais no local.
Considerando o nervosismo e contradições nas declarações do proprietário da Fazenda e funcionários, os militares solicitaram autorização para adentrar na propriedade rural, a fim de certificar a denúncia.
Durante verificação dentro da residência, o proprietário foi questionado pelos policiais sobre a existência de arma de fogo no local, o autor, 55 anos, disse que teria uma espingarda calibre 32, sendo ela encontrada atrás do guarda-roupa.
Diante dos fatos, o produtor rural de 55 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos: 01 Espingarda Calibre 32; quantidade considerável de chumbo; Pólvora; 01 cartucho calibre 38 deflagrado; 01 munição calibre 22 intacta e 03 cartuchos calibre 32.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÔnibus que seguia de São Paulo para a Bahia é interceptado com drogas em rodovia em Patrocínio
Ciclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra