Postado em: 24/10/2019
Nesta quarta-feira (23/10), por volta 18h55, durante patrulhamento, na rodovia MG-190 km 58, município de Romaria, Militares do Grupo Tático Rodoviário, abordaram uma caminhonete S10, ao proceder busca pessoal no condutor, foi localizado em sua cintura uma pistola calibre .380 GLOCK, em ato contínuo foi dado busca no interior do veículo, sendo localizado uma espingarda calibre 12 e 01 fuzil, marca Tikka, calibre 6.5
Ainda foi localizado ainda no interior do veículo um total de 95 munições de diversos calibre, 09 carregadores e facas.
O condutor L.M.O. de 43 anos, apresentou todos os Certificados de Registro de Arma de Fogo e as Guias de Tráfegos para os armamentos, porém autorizava o transporte do armamento para local de competição de tiro e não para caçar.
O atirador esportivo, entretanto estava casando e transportando animal abatido "Javali" dentro de uma caixa na carroceria da caminhonete e suas Guias de Tráfego não lhe dava amparo para a atividade de transporte de animal abatido.
Diante do exposto, foi preso em flagrante, sendo as armas, munições e facas apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÔnibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados
Nota de Falecimento: Bruna Stefany Moreira Lemos, aos 28 anos