.
Postado em: 15/09/2022
Nessa quarta-feira (14), por volta das 23h56, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Iolanda Teixeira de Freitas, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, onde estaria ocorrendo uma briga entre vizinhos, motivada por perturbação do sossego.
No local, a equipe policial se deparou com uma mulher caída ao solo e com um homem com ferimento na cabeça. Questionado sobre o ocorrido, o autor de 24 anos, relatou que estava em sua residência fazendo uso de bebida alcoólica, com sua amásia, quando o seu vizinho de frente, de 30 anos, bateu em seu portão. Ao atender o indivíduo, este passou a agredir a ele e a sua companheira com pauladas, chutes e socos, alegando que eles estavam incomodando os vizinhos com barulho.
Na sequência ele revidou as agressões e logo em seguida o irmão do agressor, 34 anos, que mora na casa de fundos no mesmo endereço, saiu para fora e tentou separar a briga. Nesse momento, o autor de 24 anos correu para sua casa e armou-se com uma faca e desferiu um golpe no irmão do agressor, sem saber precisar se o atingiu.
Após o ocorrido, o irmão do agressor entrou em casa e logo em seguida saiu do local em um veículo VW/Gol e o agressor evadiu em um veículo, provavelmente uma Saveiro de cor branca, sem maiores dados, sentido à rua Deiró Marra.
Ao ser questionado sobre a faca utilizada no crime, foi informado que uma testemunha havia recolhido e a guardado em sua residência. A testemunha mostrou onde estava guardada a faca, informando ainda que o agressor, ao deixar o local, bateu seu veículo contra uma moto, evadindo em seguida.
Por estar caída ao solo queixando de dores, a amasia do autor, 34 anos, nada disse, pois estava sem condições de dar sua versão. O SAMU compareceu ao local e socorreu o casal de envolvidos.
De posse das informações, a equipe policial se deslocou ao Pronto Socorro, onde em contato com a vítima, irmão do agressor, este relatou que estava em casa com a esposa e filho quando seu irmão ligou pedindo para que ele ajudasse a orientar os vizinhos que estavam perturbando o sossego. Porém, ao sair o irmão já estava em luta corporal com o casal de vizinhos e tentou separar a briga, mas o vizinho o atingiu com uma faca no braço direito.
Em seguida ele entrou em casa, pegou a chave do seu carro e deslocou para o Pronto Socorro. No momento, ele estava com um ferimento proveniente de faca no braço direito, na altura do tríceps, permanecendo no hospital para exames complementares e demais procedimentos médicos.
O autor de 24 anos estava com um corte superficial na cabeça e escoriações no pé direito, sendo atendido no Pronto Socorro e posteriormente liberado. A vítima, amásia do autor, estava com corte superficial no lábio, sendo também atendida no hospital e permaneceu em observação.
Diante dos fatos, foram realizados rastreamentos, porém o autor de 30 anos não foi localizado. O homem que desferiu o golpe de faca foi preso em flagrante delito e a arma branca foi apreendida, sendo ambos conduzidos para a delegacia de plantão.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil