Prefeito vetou reajuste de 9% proposto pelos vereadores
Postado em: 21/12/2023
A Câmara Municipal de Patrocínio realiza nesta sexta-feira (22) a Reunião Extraordinária que decidirá sobre a remuneração dos servidores públicos municipais. Na ocasião, será votado o veto do prefeito Deiró Marra no reajuste de 9% proposto em emenda de autoria dos próprios vereadores.
A pauta do dia incluiu o veto total à proposição de Lei nº 496/2023, que concede revisão nos subsídios dos vereadores, e o veto total à proposição de Lei nº 497/2023, que concede reajuste para os servidores do Legislativo. As duas propostas são de autoria da Mesa Diretora.
A 4ª Reunião Extraordinária também contará com votação do veto parcial à proposição de Lei nº 483/2023, que estabelece Proposta Orçamentária, estimando a receita e fixando a despesas do município de Patrocínio em 2024, especificamente na emenda nº 3 de autoria do vereador Paulo Roberto dos Santos.
O prefeito decidiu ainda vetar o projeto que dispõe sobre o Programa Municipal de Oportunidade e Inclusão para Jovem Aprendiz, Pessoa com Deficiência ou Reabilitado Aprendiz, e o projeto que institui a publicação obrigatória do currículo profissional de todos os ocupantes de cargos comissionados e designação de funções de confiança da administração direta e indireta dos Podes Legislativo e Executivo, este último de autoria do vereador Thiago Malagoli.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil