.
Postado em: 17/11/2021
Ocorreu na manhã desta terça-feira (16) a 36ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio. Na oportunidade, os vereadores discutiram e aprovaram os Projetos de Lei, além da apreciação e emissão de parecer pelas Comissões Permanentes da Casa de Leis onde foram encaminhados quatro Processos de Lei.
Em Primeira Discussão e Votação, foram aprovados três Projetos de Lei. Já em Segunda Votação, foram aprovados os projetos de Lei :
Durante a reunião também foi aprovado por unanimidade o Processo de Resolução nº 16/2021, que cria a Escola do Legislativo “Paulo Sérgio de Morais”, de autoria da Mesa Diretora. O objetivo da Escola do Legislativo é aproximar o cidadão das atividades parlamentares e administrativas do setor público, principalmente a classe estudantil, que demonstra amplo interesse nos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, além do funcionamento dos Poderes Legislativo e Executivo.
Já a denominação “Paulo Sérgio de Morais”, presta uma homenagem ao saudoso servidor muito querido por todos da Casa das Leis, falecido em dezembro de 2020.
“Nós iremos trabalhar agora com os vereadores da área de educação que a câmera tem para gente estar criando a Escola do Legislativo. Então, portanto, um importante projeto para mim principalmente que já estou há muito tempo já tentando colocar a escola aqui na Câmara e aí nomeando com o Paulinho que foi um servidor nota 10 da Câmera e nós perdemos ele recentemente”, pontuou o presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza (Valtinho - DEM).
Janio Luiz – Módulo FM com informações Ascom/Câmara
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil