Postado em: 18/05/2020
Um casal e uma criança de um ano ficaram gravemente feridos após serem jogados para fora de um caminhão. O acidente ocorreu na manhã de sábado (16/05), por volta das 08h30, na “Curva da Morte” BR-146, km 87 no município de Serra do Salitre. Segundo informações a passageira e mãe da criança, teve parte de uma perna amputada.
O caminhão Ford Cargo, de cor vermelha, placas de Pirapora (MG), estava carregado com banana, quando o motorista perdeu o controle da direção e ficou atravessado no meio da pista, obstruindo parcialmente a rodovia, ficando a carga esparramada na pista.
O motorista, a esposa e a filha, foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura de Serra do Salitre, que estiveram no local prestando os primeiros socorros as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Serra do Salitre, após receberem os primeiros atendimentos, o condutor do caminhão, E.F.S., de 31 anos, juntamente de sua filha de 1 ano e 9 meses, foram encaminhados ao hospital Regional de Patos de Minas.
A mãe da criança e passageira, K.F.P., de 36 anos, após socorrida e receber os primeiros atendimentos médicos, foi encaminhada pela Unidade de Resgate Aéreo do Corpo de Bombeiros de Uberaba, para o hospital de Clínicas de Uberlândia.
O caminhão foi removido ao pátio credenciado, a carga que ficou sobre a pista foi retirada por funcionários da prefeitura Municipal de Serra do Salitre, foi descartada em local apropriado.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp




Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país