Companhia oferece diversas alternativas para clientes quitarem débitos com condições especiais
Postado em: 15/02/2022
Os clientes que possuem alguma pendência financeira com a Cemig têm até a próxima sexta-feira (18) para aproveitar condições especiais de negociação e ficar em dia com a companhia. A Campanha de Negociação de Débitos permite que todos os clientes residenciais, comerciais e prestadores de serviço atendidos em baixa tensão (até 220 volts) possam solicitar o parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros.
Para isso, basta se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação por meio do Cemig Atende Web, desde que não possua parcelamentos vigentes.
A Campanha de Negociação de Débitos da Cemig está aberta desde meados de dezembro do ano passado. Em função das fortes chuvas que atingiram o estado no início de 2022, a empresa lançou nova oportunidade para contemplar os atingidos pelas tempestades e prorrogou o prazo de término para o início deste mês.
Para fazer a negociação e ficar em dia com a companhia, os clientes podem optar pelo parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros, por meio dos canais digitais. Para solicitar o benefício, basta acessar o Cemig Atende Web, que pode ser acessado no site da companhia (www.cemig.com.br), ou pelo WhatsApp (31 3506-1160), meio em que o cliente deve enviar um “oi” e digitar “parcelamento”.
Outra opção de pagamento das contas em atraso em até 12 vezes sem juros é por meio do cartão de crédito, tanto no Cemig Atende Web quanto no WhatsApp (mande um “oi” para 31-3506-1160, e em seguida digite “Pagamento” e siga as instruções). Nesta opção, os clientes podem apresentar parcelamento ativo com a companhia.
Agência Minas
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil