Por Juliano Resende
Postado em: 24/06/2022
Um caminhoneiro, de 55 anos, viveu momentos de terror durante um roubo de carga de barras de alumínio na madrugada dessa quinta-feira (23/06), em um posto de combustível na rodovia BR-365, km 479, a cerca de 5 km de Patrocínio.
O motorista foi mantido em poder de um criminoso com um capuz na cabeça, sendo o caminhão levado a outro local. A carga foi baldeada, posteriormente, e o caminhão e a vítima foram abandonados.
Conforme o caminhoneiro, ele parou o seu veículo no pátio de um posto de combustíveis para pernoitar, quando no início da madrugada bateram na porta do caminhão, momento em que foi surpreendido por um criminoso armado e encapuzado.
O bandido entrou no caminhão, anunciou o roubo rendeu o motorista, colocando-o na parte de trás do veículo cobrindo a sua cabeça. O criminoso tomou a direção do caminhão e por várias horas depois parou o veículo, quando a vítima ouviu barulho de portão e máquinas ligadas, no entanto, o bandido ligou novamente o caminhão, saindo com o veículo novamente.
Segundo a vítima foi deixada, no veículo e quando conseguiu sair percebeu que toda a carga de barras de alumínio teria sido roubada pelos criminosos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil