Por Juliano Resende
Postado em: 12/08/2022
Um casal furtou mercadorias em um supermercado nessa quinta-feira (11/08). Os suspeitos teriam entrado no estabelecimento localizado na avenida Faria Pereira, Centro, e furtado algumas mercadorias e fugidos sem serem notados pelos funcionários do local.
Conforme a Polícia Militar, os funcionários do local só deram a falta dos produtos, após conferência do estoque e em seguida, os funcionários conferiram as imagens das câmeras de segurança. Através disso, constataram que a mulher de estatura mediana, de cabelos pretos e longos, trajando calça jeans clara com detalhes no joelho, sandália vermelha, blusa de cor vermelha/laranja, acompanhada de um homem também de estatura mediana, com cabelos e barba na cor preta, trajando bermuda e camiseta pretas, com uma blusa moletom amarrada na cintura, subtraíram alguns itens das prateleiras do estabelecimento.
Ainda segundo o registro policial, foram captadas imagens do momento em que os suspeitos do furto entram em um veículo Astra, de cor preta, e deixam o local tomando rumo ignorado.
Viaturas da Polícia Militar tentam localizar os suspeitos realizando buscas na região. Contudo, até o momento, ninguém foi localizado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil