A vítima foi orientada sobre as providências legais e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor.
Postado em: 18/01/2025
Na noite desta sexta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso inusitado em um motel localizado às margens da rodovia MG-230, em Patrocínio. Um cliente se recusou a pagar a conta após utilizar os serviços do estabelecimento.
De acordo com a solicitante, o homem chegou ao local sozinho por volta das 16h e, três horas depois, às 19h, informou que não tinha dinheiro para quitar a dívida. Ainda segundo a administração do motel, o indivíduo já é conhecido no estabelecimento por episódios semelhantes, sendo suspeito de frequentar o local para consumir drogas.
A Polícia Militar compareceu ao motel e abordou o suspeito. Durante a ação, ele confirmou que esteve no local para usar crack e alegou que pretendia pagar a conta, afirmando estar aguardando uma amiga que faria o pagamento.
Diante da situação, o homem foi conduzido ao 46º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele se comprometeu a comparecer ao fórum para esclarecimentos.
Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessora é flagrada em ato sexual com detento dentro de Penitenciária de Patrocínio
Professores de música de Patrocínio participam de projeto de extensão em parceria com a UFU
Cresol Vale das Águas completa 30 anos com foco no cooperativismo e na comunidade
Casos de sarampo são confirmados em Uberlândia; secretária de Saúde explica medidas em Patrocínio