Por Juliano Resende
Postado em: 06/10/2023
Na noite desta quinta-feira (05/10), um comerciante de 48 anos foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado com a exploração de jogo de azar no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. A ação policial foi resultado de informações fornecidas pelo Disque Denúncia Unificado 181 (DDU), que indicaram a presença de máquinas caça-níqueis no estabelecimento.
As autoridades policiais se deslocaram prontamente até o local em questão e, após uma abordagem, confirmaram a veracidade da denúncia. Durante a operação, cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas, juntamente com uma quantia total de R$ 230,00 reais que estava depositada no interior dessas máquinas.

O comerciante responsável pela exploração do jogo de azar foi imediatamente conduzido à sede do 46º Batalhão da Polícia Militar. Devido à natureza do crime, considerado de menor potencial ofensivo, o suspeito se comprometeu a comparecer em juízo. O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado pelas autoridades competentes, e o comerciante foi posteriormente liberado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHomem que se dizia “pai de santo” é investigado após extorsão de quase R$ 1 milhão de jovem em Ibiá
Polícia Rodoviária apreende mais de 100 pares de tênis contrabandeados em ônibus na MG-190
Foragido tenta se esconder em barbearia e acaba preso pela Polícia Militar em Patrocínio
Parte de corpo humano é encontrada em lavoura de café na área rural de Monte Carmelo