Postado em: 14/05/2020
Um comerciante de 26 anos foi preso após ser flagrado com uma máquina de caça-níquel em seu estabelecimento comercial, na madrugada desta quinta-feira (14/05), por volta das 02h. O fato aconteceu na Rua Iracy, bairro Constantino, em Patrocínio.
De acordo com a Polícia Militar, durante verificação da Polícia Militar de denúncia de perturbação do sossego, foi verificado no interior do estabelecimento comercial uma grande aglomeração, de cerca de 15 pessoas, bem como a existência de uma “máquina caça níqueis”, a qual contia em seu interior a quantia de R$ 632,00.
A exploração de máquinas eletrônicas de jogos de azar trata-se de uma contravenção penal. Sob pena de multa e prisão de 3 meses a 1 ano. Mesmo assim, o comerciante mantinha a máquina no bar.
Tendo em vista que os jogos de caça níqueis são considerados "jogos de azar", o proprietário do estabelecimento comercial, de 26 anos foi conduzido juntamente com a maquina para Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp


Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país