Imagem: Ilustrativa
Postado em: 09/12/2020
Em Patrocínio, nesta terça-feira (08/12), uma empresária de 32 anos acionou a polícia alegando que o valor de um boleto na venda de livros da "Revistas Distribuidora de Revistas " estaria acima do valor negociado e a assinatura dela que consta no pedido, estaria diferente do que ela assina. O caso aconteceu em uma papelaria localizada no bairro São Vicente, em Patrocínio.
De acordo com o registro policial, a empresária contou que recebeu no mês de julho a visita de duas pessoas oferecendo livros para revender, sendo que aceitou e adquiriu os livros para comercializá-los e que em Agosto, pagou a quantia de R$ 154,44 (cento e cinquenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos), porém, segundo a comerciante, no dia 19 de novembro, ela recebeu uma nota na qual ela teria feito o pedido de mais livros e o valor total seria de R$ 477,69 (quatrocentos e setenta e sete reais e sessenta e nove centavos, contudo a empresária não vendeu a quantidade de livros que os representantes da empresa descreveram no pedido, sendo assim o valor estaria muito acima do que realmente foi vendido.
A comerciante informou, que a sua assinatura que consta no pedido está diferente do que ela realmente assina. Contudo, não pagou nenhuma quantia com medo de ser um golpe, sendo assim confeccionado o REDS para futuras providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCiclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra
Nota de Falecimento: Athaydia Francisca Peres Silva, aos 49 anos