Por Juliano Resende
Postado em: 29/07/2022
Um cadáver possivelmente de uma mulher com sinais de violência foi encontrado no final da manhã dessa sexta-feira (29/07) às margens da rodovia MG-230, próximo ao restaurante do Messias, no km 104, município de Patrocínio. A vítima não foi identificada, sendo necessários exames do médico legista para a possível identificação.
A polícia acredita que a mulher foi queimada ainda viva, um processo conhecido pelos traficantes como “micro-ondas”. Segundo a policia, junto ao corpo foi encontrado diversos arames de pneus.
Após o trabalho da Perícia, foi constatado uma lesão no crânio e queimaduras, sendo provável estrangulamento por cabo de fio, o qual estava enrolado na boca, pescoço, bem como as mãos amarradas. Conforme a perícia, o cadáver foi encontrado em estado de putrefação e estava no local há vários dias.
O corpo foi recolhido pela funerária de plantão e removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exames e identificar as causas da morte. A motivação e autoria para o crime também serão investigadas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil
Bandidos incendeiam carreta com biodiesel na BR-262 e polícia trabalha com hipótese de terrorismo
Dupla é presa após furto em empresa no bairro Nossa Senhora de Fátima
Nota de Falecimento: Jezio Moreira de Oliveira (Tio Zuis), aos 89 anos