Cadáver estava em avançado estado de decomposição com sinais de violência, como afundamento craniano e vestes com marcas de sangue
Postado em: 22/07/2024
Em Patrocínio, neste domingo (21), por volta das 19h50, a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190 relatando um forte odor vindo de uma casa na Rua Afonso Paulo Pires, Bairro Serra Negra. O solicitante informou à equipe que o proprietário, não era visto há dias.
A Polícia Militar encontrou a porta da casa aberta e, ao entrar, localizou um cadáver em avançado estado de decomposição com sinais de violência, como afundamento craniano e vestes com marcas de sangue. Havia também marcas de sangue nas paredes, chão, travesseiro e roupas de cama, além de uma marreta e um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Todo o material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Próxima à vítima havia uma pequena porção de maconha. A identificação do cadáver não se mostrou possível devido ao estado de decomposição e aos ferimentos. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo para a funerária de plantão.
A Polícia Militar segue trabalhando para identificar a vítima e a autoria do crime. Quem tiver alguma informação pode acionar a PM pelo 190 ou disque-denúncia pelo 181.
⌨️ Com Agência Local de Comunicação Organizacional 46°BPM | Foto: Agência Minas
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinalizado inquérito da PC sobre assassinato de empresário e prisões são convertidas em preventivas
Ladrões invadem fazenda e furtam vaca avaliada em R$ 5 mil em Patrocínio
Carro capota em estrada rural de São Benedito e duas pessoas são levadas ao hospital
Nota de Falecimento: Vicente Lázaro de Paula (Veloso), aos 67 anos
Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é capturado em rodovia de Abadia dos Dourados