Por Juliano Resende
Postado em: 15/10/2022
Victor Gabryel de Alcântara, de 7 anos, morreu no fim da manhã desse sábado (15/10), após se afogar em um poço para criação de peixes, na fazenda Capão Fundo, município de Serra do Salitre. De acordo com informações policiais, a criança estava na fazenda acompanhada de sua avó, momento em que entregou o seu telefone para a avó dizendo que ia brincar e não foi mais vista.
Conforme uma testemunha, a avó teria orientado a criança a brincar próximo de onde eles estavam, mas que ao notar que o menino não estava, passaram a procurar por ele na fazenda, momento em que encontraram os chinelos da criança boiando na água do poço de criação de peixes.
Testemunhas ainda disseram que todos entraram dentro d'água e realizaram as buscas, sendo Victor encontrado no fundo da represa.
Um médico que estava no local realizou massagens cardíacas na vítima, porém a criança já estava cianótico (coloração arroxeada da pele devida à oxigenação insuficiente), com pupilas dilatadas, sem movimentos respiratórios. Já sem sinais vitais.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Após o trabalho da Perícia, o corpo foi recolhido pela funerária de plantão e removido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Divulgação Redes Sociais.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil