Postado em: 13/04/2020
Uma fazenda foi invadida por cinco criminosos armados na noite da última sexta-feira (10/04), por volta das 22h30, os suspeitos conseguiram fugir com a chegada da Polícia Militar e até o momento não foram localizados.
Os bandidos utilizaram um trator agrícola da própria fazenda e abriram um buraco no depósito de defensivos agrícolas. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local.
Na fazenda Santana, os militares visualizaram 5 (cinco) bandidos fugindo em direção ao matagal, um deles portava arma de fogo, foi dada ordem de parada, porém foi desrespeitada.
As vítimas relataram que os criminosos chegaram à fazenda com arma em punho e com a chegada dos militares, os bandidos quebraram as portas e levaram o aparelho de gravação das câmeras.
Durante rastreamento foram localizados quatro aparelhos de telefone celulares, caídos ao solo no matagal e algumas ferramentas, ainda foram localizados dois veículos utilizados na ação criminosa, FIAT/ TORO, de cor branca, placas QQP-6466, emplacada em Tupaciguara/MG, sendo produto de roubo ocorrido no dia 04/04/2020 e uma pick up FIAT/ PALIO ADVENTURE, de cor verde, placas OJA5247, emplacada em Uberlândia/MG e roubada no 10/02/2020.
A Polícia Militar, segue em rastreamentos no intuito de identificar, localizar e realizar a prisão dos criminosos.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país