Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 26/04/2022
Um desacordo comercial terminou em disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (25/04), em uma residência localizada na rua República do Líbano, bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo informações apuradas, um homem trocou um veículo com um sujeito, há cerca de 40 dias, no entanto, ao realizar a transferência de propriedade constatou haver cerca de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) em multas pendentes de pagamento do veículo.
Nesta segunda-feira (25/04), por volta das 18h40, um homem de 23 anos, em companhia de outro indivíduo desconhecido, em um veículo de passeio, sem maiores dados, foi até a casa do proprietário atual do automóvel e passou questionar o filho do proprietário o motivo pelo qual estiveram na porta de sua residência.
O filho do atual proprietário do carro, informou ao suspeito que se tratava da pendência das multas, no entanto, pediu ao autor para resolver essa situação com seu pai. Nesse momento, o autor se mostrou insatisfeito e adentrou no veículo, e em tom ameaçador, disse às vítimas: “se vocês voltarem à porta de minha casa para resolver problema de carro, vocês vão ver o que vai acontecer”.
Logo em seguida, o autor teria saído do local e nesse instante a vítima, acompanhada de seus filhos, sendo duas crianças, de 3 e 9 anos e de sua esposa, ouviram um disparo de arma de fogo, constatando que o autor estava armado. Já alguns metros do portão do imóvel, outro disparo foi efetuado pelo autor, que em seguida tomou destino desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada, efetuou rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil