Postado em: 08/07/2020
Um dos dias mais violentos da história de Patrocínio resultou em quatro mortes em menos de 24 horas. O quarto homícidio aconteceu na noite desta terça-feira (07/07), por volta das 21h40, na rua Antônio José da Cunha, 445, bairro Serra Negra.
Lurdes Perreira dos Santos, "Lurdinha", de 37 anos, foi morta à facadas, teve seu pescoço degolado, por um homem, identificado pelo primeiro nome "Mauro", ainda não localizado, a princípio o crime teria sido passional.
A Polícia Militar foi acionada, onde atestou a morte da vítima no local, também realizou o isolamento, e aguarda a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo da vítima a funerária de plantão.
No local residem duas mulheres. Um pouco mais cedo, o suspeito que já foi identificado pela PM, esteve no local. Sendo ele conhecido das moradoras, uma, a vítima.
Pelo que foi levantado pela polícia, eles tinham o costume de fazer uso de bebidas alcoólicas juntos na residência.
O homem após estar no local, como de costume saiu. A irmã da vítima também saiu para comprar bebida alcoólica e quando retorno encontrou a vítima morta, atingida por vários golpes de faca.
A irmã sobrevivente contou está versão e indicou o suspeito. A Polícia Militar se deslocou até a residência do homem, sendo recebida pela amásia do mesmo, que disse que ele chegou na casa, "agitado" e dizendo "fiz uma besteira"e fugindo em seguida.
A qualquer momento mais informações
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país