Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 22/03/2022
Policiais Penais da Penitenciária de Patrocínio interceptaram objetos ilícitos que estavam sendo enviados a um detento pelos Correios. O fato aconteceu nessa segunda-feira (21/03). Os objetos ilícitos foram detectados através do procedimento de triagem na máquina de raio-X, em uma encomenda recebida pelos Correios via Sedex.
O material foi postado em Felixlândia (MG), com destino a um preso alojado na Ala C, da unidade prisional de Patrocínio. A droga foi encontrada em pacotes de fumo, sendo substâncias com odor semelhante ao de haxixe. Os entorpecentes foram postados por uma mulher, de 42 anos, cadastrada como filha do destinatário, de 68 anos.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. Os materiais foram encaminhados à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEducação de Patrocínio abre seleção para agentes de apoio escolar e inicia matrículas online
Professor Alexandre reassume Secretaria de Educação de Patrocínio; Adriana Souza permanece na equipe
Semana do Servidor Público é celebrada com arte e apresentações no Fórum de Patrocínio
Macaúbas Espeto é eliminado do Campeonato Master em Patrocínio