Ocorrências foram registradas entre sábado e domingo (02/10)
Postado em: 02/10/2022
A Polícia Militar foi acionada por volta de 5h52 deste domingo (02/10), por um homem de 33 anos, o qual relatou ter presenciado algumas pessoas fazendo o "derrame de santinhos" em via pública, próximo aos locais de votação na região central de Patrocínio.
A equipe policial se deslocou até o local e constatou vários materiais de campanha eleitoral em via pública. Foi feita a apreensão de amostras do material e registrada a ocorrência.
Ontem, um dia antes do pleito, a corporação também foi acionada por volta de 11h43 pelo funcionário de uma empresa, o qual relatou que seu supervisor estaria constrangendo os funcionários para votarem e adesivarem seus veículos particulares em apoio a um determinado candidato. A ocorrência foi registrada e encaminhada à justiça eleitoral.
Ainda no sábado, por volta de 16h46, um candidato a deputado federal procurou a Polícia Militar alegando que seus banners de propaganda eleitoral haviam sido retirados de toda extensão da Avenida Rui Barbosa pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes. O solicitante ingressou com um mandado de segurança na Justiça, que lhe assegurou a devolução do material e posterior recolocação dos mesmos na referida via.
Daniel Henrique/Juliano Resende-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil