Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 19/05/2022
Uma ação integrada entre equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goiás, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na apreensão de mais de 60 quilos de pasta base de cocaína, na manhã desta quinta-feira (19/05). As drogas eram levadas em um caminhão-baú abordado no posto da delegacia da PRF, na BR-365, km 416, após compartilhamento de informações entre as forças de segurança.
Os policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goiás tentaram interceptar o caminhão na rodovia BR-050, em Catalão, no entanto, após o motorista seguir para o estado de Minas Gerais, os policiais resolveram realizar o acompanhamento do veículo, mantendo uma distância de segurança de cerca de 30 minutos, atrás do caminhão para não serem vistos. A equipe percorreu mais de 300 km até o posto da PRF, em Patos de Minas, onde foi realizado a abordagem do veículo.
Ao ser realizada vistoria na parte interno do baú de um caminhão VW/8.150, foram encontrados 61 quilos de pasta base de cocaína. A carga ilícita, saiu do Estado de Rondônia e tinha o destino o estado de Minas, foi avaliada em R$ 7,5 milhões.
O suspeito de 42 anos foi preso e todo o material apreendido foi encaminhado a Polícia Civil de Patos de Minas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil