Cooperativa patrocinense ficou entre as cinco melhores empresas em três categorias na Pesquisa Humanizadas 2024
Postado em: 24/06/2024
O Sicoob Coopacredi foi reconhecido como uma das 59 Melhores Empresas para o Brasil pela pesquisa Humanizadas 2024, figurando ainda entre as cinco melhores em três categorias: Engajamento dos Clientes (cooperados), Engajamento dos Colaboradores (empregados) e Compromisso Socioambiental.
De acordo com a instituição, a Coopacredi "se destacou por seu compromisso com a satisfação dos cooperados e por proporcionar uma experiência de alta qualidade, pelo engajamento e bem-estar dos empregados e pelas práticas sustentáveis que reduzem o impacto ambiental e promovem o desenvolvimento comunitário".
Além disso, segundo a Humanizadas, "as empresas que estão ranqueadas, além de se preocuparem com as pessoas e meio ambiente, dão um maior retorno econômico para seus clientes — no caso da Coopacredi, para seus cooperados — uma vez que apresentam um desempenho financeiro superior".
“Este reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso com os cooperados, com a comunidade e com o meio ambiente. A excelência em nossas práticas garante um retorno financeiro significativo para nossos cooperados e também contribui para o desenvolvimento sustentável das comunidades. Estamos muito gratos aos nossos cooperados, que, ao escolherem movimentar conosco, permitem que possamos retornar esses benefícios de forma contínua e significativa. É uma honra fazer parte de uma cooperativa que não apenas cresce, mas também faz a diferença na vida das pessoas e no meio ambiente”, falou o presidente Celio Machado de Castro.
Confira o relatório completo da Humanizadas no site do Sicoob Coopacredi, disponível AQUI.
⌨️ Por André Luiz Costa | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil