.
Postado em: 25/03/2021
A médica Bianca Carneiro Abbiati, de 32 anos, do Pronto Socorro de Patrocínio, diz que foi agredida na noite desta quarta-feira (24/03). Segundo informações, a profissional de saúde teria sido arrastada dentro da unidade com empurrões, e seu ex-marido teria tentado enforcá-la. A vítima teve hematomas pelo braço.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que seu ex-companheiro, Kaue Dutra da Costa, de 33 anos, estava bastante exaltado e começou a xingá-la, momento em que a arrastou para uma sala, dizendo em tom ameaçador que fazia parte de uma facção e que traição não é algo tolerado por essa facção. A médica foi ameaçada de morte.
O ex-marido ainda teria ameaçado um homem que supostamente seria o atual companheiro da vítima por ligação telefônica, dizendo que seus comparsas da cidade de Uberaba viriam a Patrocínio para acertar as contas.
Kaue compareceu na sede do 46° BPM para apresentar sua versão, onde relatou que foi ao local de trabalho da médica apenas para conversar, e que em momento algum a ameaçou e nem tampouco a agrediu. Ele disse que ligou para o homem dizendo que os dois deveriam se encontrar para resolver os problemas.
Diante dos fatos Kaue foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial. Ele pagou fiança e foi liberado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCiclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra
Nota de Falecimento: Athaydia Francisca Peres Silva, aos 49 anos