Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 28/12/2021
Ex-funcionário de uma empresa de Auto Escola em Patrocínio é suspeito de ter furtado dinheiro, cheques, além de repassar seu Pix pessoal e até mesmo enviar boletos da sua empresa pessoal para clientes da Auto Escola. Equipamentos de informática foram localizados na residência do suspeito.
A proprietária da empresa informou que já há algum tempo tinha desconfianças de que, o funcionário, que trabalhava cerca de 6 meses na área financeira do empreendimento, estaria lhe furtando.
Segundo o registro policial, nesta segunda-feira (27/12), a solicitante alegou ter provas de que o funcionário estaria furtando cheques das empresas, bem como passando seu Pix pessoal e até mesmo enviando boletos da sua empresa pessoal para clientes do seu estabelecimento.
Ainda conforme a solicitante, nesta segunda, após ter demitido o funcionário, o mesmo ainda teria furtado um teclado e um mouse, conforme nota fiscal apresentada.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu na residência do suspeito, onde ele foi encontrado e ao ser questionado quanto ao mouse e o teclado, falou que esses seriam de sua propriedade. No entanto, mudou sua versão após ser apresentada a nota fiscal, falando que iria devolvê-los.
Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça seis cheques, furtados da empresa e a quantia de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais) sendo confirmado pelo autor que teria sido referente ao desconto de um dos cheques. Ele ainda contou que possui outros valores provenientes de cheques e depósitos em sua conta que seriam da empresa em que trabalhava.
Também foi constatado que o autor teria feito compras pessoais em nome da empresa e com o dinheiro desta.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito D.V., de 32 anos, sendo ele conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil