.
Postado em: 21/02/2024
Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta terça-feira (20/02), em Patrocínio, após adquirir quatro galinhas que haviam sido furtadas de um galinheiro. O autor do furto, um homem de 47 anos, também foi capturado pela polícia por estar envolvido no furto de um total de 11 galinhas.
O incidente começou quando a vítima, moradora do bairro Nações, entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 6h, relatando o desaparecimento de 11 galinhas de seu galinheiro localizado na rua França. As autoridades policiais prontamente iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito de 47 anos, que vive em situação de rua, na posse de quatro galinhas vivas.
Durante as investigações, um segundo homem de 46 anos foi encontrado. Ele havia adquirido as quatro galinhas por R$20,00, porém, as aves já estavam mortas e prontas para o preparo. Ao serem questionados, nenhum dos detidos conseguiu explicar o paradeiro das outras três galinhas furtadas.
O homem de 47 anos foi preso por furto, enquanto o comprador das aves, de 46 anos, foi detido por receptação. Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos a delegacia de polícia para as demais providencias.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil