.
Postado em: 17/11/2022
Na última sexta (11), o Presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira recebeu do vereador Nilton Boaventura e do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba, Alisson Macedo, um cheque com a substancial doação de R$ 420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais).
Eles foram os organizadores da 10ª Campanha em prol do Hospital de Amor, que neste ano teve a arrecadação destinada à construção da unidade de Patrocínio, a primeira em Minas Gerais. O valor foi arrecadado nos eventos realizados neste ano.
Segundo a superintendente do HC, Andreia Ribeiro, foram realizados diversos eventos em vários meses para que esse montante possa ser arrecadado e agradeceu todos que auxiliaram a campanha.
“Nós só temos a agradecer à toda população, a todos os apoiadores, aos organizadores. E eles perceberam realmente a importância e a necessidade do Hospital do Câncer de Patrocínio para toda a região”, disse.
Posteriormente, Thiago e a superintendente Andreia Ribeiro mostraram as obras do hospital aos visitantes. Eles viram o andamento das duas construções: o Instituto de Prevenção, que está bem próximo de ser finalizado; e o hospital geral, onde serão feitos os tratamentos e que tem previsão de inauguração no ano que vem. O montante recebido será aplicado no hospital geral.
Os idealizadores da iniciativa estiveram também na sede atual onde entregaram outros itens arrecadados durante a campanha, como as sacas de café, alimentos, entre outros.
Redação Módulo FM com informações André Luiz Costa/Comunicação HC Patrocínio
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil