Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 04/04/2022
Um homem de 33 anos foi preso acusado de agressão no fim da tarde desse domingo (03/04), no Centro de Patrocínio. Segundo o registro policial, a discussão teria começado após a ex-companheira do autor dizer que ele dirigia mal.
Segundo a vítima, de 36 anos, foi ameaçada de morte e agredida com um puxão de cabelo causando um pequeno corte no dedo. Além disso, o autor ainda agrediu sua filha de 12 anos com um murro no ombro.
Conforme o relato do homem, sua ex-companheira teria desdenhado dele dizendo que ele não dirigia bem e, durante o conflito, a vítima teria o empurrado, tento gerado hematomas em seu braço, acrescentando que para se defender, puxou o cabelo da vítima.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia investiga furtos com arrombamento de cofres em supermercados de Patrocínio
Homem é preso após furtar estabelecimento de saúde e tentar invadir residência
Polícia Militar prende autor de roubo em loja de conveniência no bairro São Judas, em Patrocínio
Final do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos