⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 25/02/2025
Na manhã desta segunda-feira (24), um conflito envolvendo ciúmes e agressões quase terminou em tragédia no bairro Nações, em Patrocínio. A Polícia Militar foi chamada a uma padaria, onde dois homens, de 30 e 21 anos, foram vítimas de um ataque violento por parte de um agressor de 35 anos, supostamente motivado por desavenças amorosas.
Segundo o relato da vítima de 30 anos, ele estava tomando café com o jovem de 21 anos, quando o agressor chegou exaltado, gritando ameaças de morte. Armado com uma machadinha, ele começou a perseguir as vítimas pelas ruas do bairro. A vítima mais velha conseguiu se proteger com uma barra de ferro, afastando o agressor, que fugiu inicialmente em seu veículo Fiat Palio.
No entanto, o autor retornou pouco tempo depois, agora pilotando uma motocicleta Honda CG 160 Fan, e armado com um revólver. Ele disparou uma vez em direção às vítimas, que, aterrorizadas, correram para se salvar. Durante a fuga, os homens observaram o agressor destruindo o veículo Jetta de uma das vítimas com golpes do machado.
O conflito teria origem em desavenças envolvendo a ex-esposa da vítima de 30 anos, que atualmente está em um relacionamento com o agressor. O homem afirmou que o autor já o agrediu e tentado danificar seu patrimônio em outras ocasiões.
Após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar o suspeito. Durante a perseguição, o autor, percebendo a aproximação da viatura, fugiu novamente e, em sua fuga, retirou sua tornozeleira eletrônica e a abandonou em um matagal na Rua Bolívia.
Até o momento, o agressor não foi encontrado. As autoridades policias seguem em busca de prendê-lo e esclarecer os detalhes do caso.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÔnibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados
Nota de Falecimento: Bruna Stefany Moreira Lemos, aos 28 anos