Postado em: 04/04/2020
Um homem de 47 anos foi baleado após ter reagido a uma abordagem policial. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (03/04), na Rua Carlos Pereira Carlinho, bairro Santa Terezinha, em Patrocínio.
De acordo com informações preliminares, a ação foi por volta das 19h, a guarnição da Polícia Militar composta por um homem e uma mulher avistaram uma caminhonete suspeita de ter participado no furto de tijolos em um empreendimento imobiliário, no bairro Recanto das Cerejeiras, em Patrocínio e dois indivíduos em atitude suspeita.
De imediato, foi dada ordem para que os indivíduos suspeitos ficassem na posição de busca pessoal, porém o autor M.S, de 47 anos, deu um soco no rosto do policial. O militar agredido, mesmo ferido e sangrando, conseguiu sacar a arma para se defender e defender a outra militar da guarnição, e efetuou um disparo que atingiu a perna do autor, vindo as agressões a cessarem, momento em que chegaram as equipes de reforço e auxiliaram na contenção e prisão dos autores.
Segundo informações, M.S, de 47 anos que foi baleado não corre risco de morte. O segundo indivíduo foi preso em flagrante, suspeito de ter participado do furto. A caminhonete L-200, de cor vermelha, placas JZY-1123, utilizada na ação criminosa foi aprendida.
Mais informações a qualquer momento.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país