⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 01/02/2025
Um homem de 60 anos ficou ferido após um disparo acidental enquanto manuseava um revólver calibre .38 de forma ilegal em sua residência, na cidade de Coromandel. A vítima procurou atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio depois de ser atingida por um tiro na perna esquerda, disparado por ele próprio. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (30), mas somente na madrugada de sexta-feira (31) ele decidiu buscar ajuda médica.
De acordo com o relato do homem, ele guardava a arma antes de viajar para Patrocínio, onde visitaria a namorada, quando o disparo acidental aconteceu. O projétil de calibre .38 ficou alojado na região do fêmur. Mesmo ferido, ele decidiu se deslocar por conta própria na madrugada para buscar atendimento médico.
Na unidade de saúde, o homem foi encaminhado para avaliação cirúrgica devido ao risco de complicações. Apesar do ferimento, seu quadro clínico é considerado estável, e ele segue em observação, sem previsão de alta.
Segundo a ocorrência, o homem afirmou possuir a arma desde 1990, porém não tem registro nem porte legal. O caso foi registrado, e ele poderá responder por posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munições. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Lazara Pereira dos Santos (Tia Lazara), aos 86 anos
Nota de Falecimento: Maria Aparecida Marques (Dona Fia), aos 73 anos
Homem é visto por PM’s saindo de lote vago no São Benedito e acaba preso com crack
Homens são flagrados com facas no bairro São Francisco e alegam que armas eram para defesa pessoal
Funcionária de empresa no centro de Patrocínio é ameaçada por homem com faca