Postado em: 13/08/2020
Eduardo Vicente da Cunha, conhecido como "Eduardinho", de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12/08), por volta das 19h40, na Avenida Brasil, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso e as equipes continuam realizando rastreamentos para encontrar os suspeitos.
Eduardo encontrava-se sentado no meio fio, próximo ao bar, momento que chegou ao local um indivíduo a pé com o rosto tampado pelo capuz da blusa, armado com um revolver, o qual, apontou a arma na direção de Eduardo realizou diversos disparos contra a vítima, que ainda correu para o interior do bar, sendo perseguido pelo autor e ainda realizou outros disparos, no interior do bar.
Militares do Corpo de Bombeiros constataram o óbito no local. A vítima, apresentava uma perfuração no crânio com exposição de massa encefálica e outra perfuração na regiao lombar.
O local foi isolado e acionado, a perícia da Polícia Civil que esteve no local para realizar seus trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
Os motivos que levou o assassino a cometer o crime, bem como a autoria e o paradeiro do criminoso, será agora investigado pela Polícia Civil.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp



Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país