Postado em: 19/08/2020
Um homem de 38 anos foi preso por falsa comunicação de crime na manhã desta terça-feira (18/08), por volta das 08h15, em Patrocínio. De acordo com a PM, a suposta vítima procurou os militares dizendo ser vítima de um roubo no último domingo, alegou ter tido seu aparelho celular roubado.
Questionado algumas vezes como o fato teria ocorrido e sobre as características dos autores, o indivíduo entrou em contradição em diversos momentos, despertando a suspeita.
A guarnição do Coordenador de Policiamento da Unidade foi acionada, tendo deslocado com o indivíduo até o local onde teria ocorrido o fato, porém, novamente o autor entrou em contradição e não soube apontar o local exato do fato aos militares.
Feito contato com a irmã do autor, ela contou que na sexta-feira (14/08), ele teria comprado um celular novo e que no domingo, chegou em casa bêbado e disse a ela que havia perdido o telefone.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por comunicação falsa de crime e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país