Por Juliano Resende
Postado em: 02/09/2022
Na manhã da última quarta-feira (31/08), a Polícia Militar de Patrocínio recebeu informações de que um homem estaria praticando estelionato na cidade. A denúncia se deu depois que o suspeito comprou uma bicicleta e apresentou um comprovante de pagamento falso para o dono da bicicletaria, que verificou a conta bancária apenas algum tempo depois da venda.
Diante das informações, os militares levantaram alguns dados e imagens do suspeito, que foi abordado nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.
O homem, de 34 anos, estava com R$700,00 no bolso e relatou que já havia vendido a bicicleta.
No desenrolar da ocorrência, os militares obtiveram informações de que o suspeito também teria cometido estelionato em Patos de Minas. Nessa ocasião, ele teria levado dois celulares e vendido um deles em Patrocínio.
O suspeito de estelionato e um suspeito de receptação, de 29 anos, foram presos e um celular foi recuperado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota oficial: PM se manifesta oficialmente sobre ocorrência com motociclista em Patrocínio
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Congonhas, em Patrocínio
Motociclista e policiais ficam feridos durante abordagem no bairro Nações, em Patrocínio
Nota de Falecimento: Elzi Alves de Oliveira (Elza) aos 88 anos.