Postado em: 15/06/2020
José Humberto Chaves (Bebeto), de 46 anos morreu afogado na tarde de sábado (13/06), por volta das 17h30, em uma represa na fazenda Araras, em Monte Carmelo. A vítima estava nadando quando veio a ter um mal subido vindo a submergir, não sendo mais visto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a represa é utilizada para irrigação de café e tem uma profundidade de mais 5 ou menos 6 metros.
A vítima havia feito uso de bebida alcoólica e aventurou-se em adentrar na água e pouco depois veio a submergir quando não conseguia mais tocar ao solo, não sendo mais visto.
De acordo com os Militares, foram acionados e rapidamente enviou uma equipe para iniciar as buscas que iniciaram no mesmo dia, porém precisaram encerrar os trabalhos devido à falta de luminosidade.
Já, no domingo, os militares voltaram ao local e realizaram varreduras e após cerca de 02 horas, o corpo foi localizado a cerca de 4 metros de profundidade, sendo liberado para funerária de plantão e encaminhado ao encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país