Postado em: 20/09/2020
Vanderley dos Santos, de 60 anos, morreu após o carro em que estava se chocar contra um barranco na altura do km 20, da MGC-462, em Patrocínio. Vanderley era morador do bairro Marciano Brandão.
O acidente aconteceu por volta das 3h50, deste domingo (20/09). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estaria no banco traseiro, sem o uso do cinto de segurança. Com o forte impacto da batida, Vanderley bateu a cabeça na coluna de sustentação do carro, vindo a ter traumatismo craniano grave e perdeu muito sangue. O motorista do veículo Astra e outra ocupante, uma mulher foram socorridos e levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Patrocínio.
Segundo os militares dos Bombeiros, o filho da vítima que seguia entre Perdizes a Patrocínio, teve um problema mecânico em seu veículo. Posteriormente a família se deslocou para ajudar. Momento em que o veículo que eles estavam, um GM/Astra, de cor azul, placas de Patrocínio, por motivo desconhecido perdeu o controle direcional do automóvel, vindo a colidir em um barranco.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os bombeiros realizaram a sinalização e a limpeza da pista, que ficou com bastante óleo sobre a via.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp




Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país