Da redação da Módulo FM
Postado em: 04/04/2025
Um homem de 29 anos morreu após ser baleado pela Polícia Militar durante uma tentativa de fuga pela região da Mata do Silvano, próxima ao distrito de Silvano, área rural de Patrocínio. O fato ocorreu nesta quinta-feira (3).
O homem, natural de Patrocínio, era egresso do sistema prisional e usava tornozeleira eletrônica por envolvimento com tráfico de drogas.
A ocorrência teve início durante a madrugada, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica contra uma mulher, também de 29 anos. O suspeito apresentava ferimentos e teria saído da residência pela manhã para trabalhar, momento em que a mulher procurou a polícia.
Posteriormente, o homem retornou à casa, pegou uma arma de fogo e, ao ser localizado pelos militares, tentou fugir. Durante a perseguição, ele teria feito menção de atirar contra os policiais, que reagiram.
A Polícia Militar informou que a vítima apresentava diversos ferimentos. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHomem é visto por PM’s saindo de lote vago no São Benedito e acaba preso com crack
Homens são flagrados com facas no bairro São Francisco e alegam que armas eram para defesa pessoal
Funcionária de empresa no centro de Patrocínio é ameaçada por homem com faca
PTC recebe etapa da Copa Minas Gerais de Natação e Desafio Sênior 2025 neste sábado