 
						
						Imagem: Ilustrativa
Postado em: 06/09/2021
Um homem ficou com um canivete cravado no pescoço após sofrer uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (03/09). O crime aconteceu na fazenda Mata da Bananeira, próximo comunidade de Tejuco, município de Patrocínio.
O suspeito de cometer o crime é o companheiro de trabalho da vítima. De acordo com informações, o motivo da violência teria sido uma discussão relacionada sobre um problema mecânico em uma caminhonete da fazenda.
A vítima R.V.B., foi socorrida por um colega de serviço e conduzido ao Pronto Socorro Municipal. Segundo testemunhas, o canivete ficou fincado na região do pescoço e a própria vítima teria retirado do local atingido.
Na chegada da vítima a unidade de saúde foi submetida a procedimento cirúrgico em razão de uma lesão na traqueia. A vítima também apresentava ferimentos no ombro direito.
A Polícia Militar iniciou rastreamentos para captura e prisão do autor. Contudo, até o momento não foi localizado. Qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel