Por Juliano Resende
Postado em: 05/07/2022
Um carro de passeio que seguia pela MG-187 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, na manhã de segunda-feira (04/07), próximo ao distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio. Segundo a Polícia Rodoviária Militar o veículo ficou bastante danificado e os dois ocupantes ficaram feridos.
Segundo a polícia, o veículo Fiat/Pálio, de cor cinza, emplacado em Ibiá, seguia pela rodovia quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ainda conforme os militares, o acidente ocorreu nas primeiras horas desta segunda, e motivo ainda é desconhecido.
Conforme o passageiro, de 40 anos, relatou que seu pai, de 66 anos conduzia o veículo, quando repentinamente perdeu o controle direcional do veículo vindo a sair da pista e caindo em uma ribanceira.
Os dois ocupantes foram levados por terceiros que passava pelo local até Pronto Socorro Municipal, a princípio apenas com escoriações pelo corpo, porém sem gravidade.
O veículo sofreu danos generalizados em sua estrutura, sendo este em situação regular foi liberado para seu condutor que providenciou sua retirada do local.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Foto: PMRv/Divulgação Redes Sociais.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil