 
						
						Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 29/09/2021
Pedro de Alcântara Venâncio Nobre, de 74 anos, morreu após ser atingido por uma Motoniveladora (Patrola), no fim da manhã desta terça-feira (28/09), em um rancho, próximo a comunidade de Aguá Limpa, município de Iraí de Minas. O operador dava ré quando bateu no idoso.
Segundo informações policiais, o operador da máquina, que é funcionário da Prefeitura de Iraí de Minas, estava no local realizando a manutenção de uma estrada e a vítima estava em cima de um pequeno barranco do lado esquerdo da máquina e sinalizava onde era para ele passar com o equipamento, contudo, quando engatou marcha ré e não visualizou a vítima. Imediatamente parou a máquina e foi procurar a vítima, quando verificou que havia atingido o idoso.
De imediato o operador gritou por ajuda e os filhos da vítima que estavam na sede do rancho, foram até o local e retiram o corpo que estava embaixo da máquina, próximo à lâmina. Posteriormente carregaram a vítima até a residência, onde acionaram o socorro, pouco tempo depois a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
O perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML) e depois liberado para o velório.
Com informações da Polícia Militar.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel