Postado em: 03/05/2020
Marco Túlio Silva Andrade, conhecido como Vilão e Dimenor, de 18 anos, foi executado na noite deste sábado (02/04), por volta das 20h30. O crime aconteceu no bairro Congonhas, na Rua Maria França de Araújo, em Patrocínio. A vítima deixou a prisão no dia 06 de Dezembro de 2019, pelo crime de tráfico de drogas.
Marco Túlio foi morto a tiros. Dois autores em uma motocicleta cercaram a vítima e disparam contra ele. Após o crime, os autores fugiram tomando a BR-365, sentido a Uberlândia. A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Marco Túlio será encaminhado ao Instituto Médico legal de Patrocínio.
De acordo com os primeiros levantamentos, os criminosos abandonaram a motocicleta e fugiram em um veículo Fiat/Uno.
A Polícia Militar encontra-se realizando levantamentos e rastreamentos na tentativa de identificar e realizar a prisão dos autores.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país