Por Juliano Resende
Postado em: 24/08/2022
Em Patrocínio, uma mãe inconformada com a situação, denunciou a própria filha, de 28 anos, após ela cometer um furto para comprar drogas. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22/08), na avenida dos Jacarandás, Bairro Morada Nova.
Na denúncia realizada para a Polícia Militar, a mãe contou que sua filha seria usuária de drogas e que está em situação de rua, além disso, ela estava indo até a sua residência com frequência e teria furtado objetos para vender e comprar drogas.
Ainda informou que tem a guarda provisória de sua neta, filha da autora, e que presenteou a garota com um telefone celular, mas que a suspeita havia ido até à residência e teria furtado o aparelho.
Após rastreamentos, a polícia localizou a suspeita próximo a um barraco na rua Otávio de Brito. Ela informou que havia furtado o telefone na residência de sua mãe e vendido pela quantia de R$10,00 reais para uma mulher.
A receptadora, de 32 anos, foi localizada com o celular furtado.
Diante dos fatos, as envolvidas foram presas em flagrante delito e conduzidas à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinal do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365