Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 31/05/2022
Uma mãe denunciou nessa segunda-feira (30/05) um homem por importunação sexual contra a filha de 11 anos, em Patrocínio. Conforme a mãe, o indivíduo teria colocado as mãos nas pernas da criança e ainda entregado R$ 100,00 reais e um fone de ouvido e teria pedido para a menor não contasse a ninguém.
Conforme a ocorrência, a mãe da criança relatou haver cerca de três meses que o suspeito vem assediando sua filha e sempre tenta passar as mãos em suas partes íntimas, mas não consegue, pois, a menina não deixa. A avó paterna também já teria presenciado algumas vezes, ocasiões em que ela riu e disse à menor que ela tem de ser amiga do suspeito.
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, na tarde desta segunda (30/05), por volta das 16h, segundo a mãe da vítima, o fato ocorreu novamente, desta vez dentro de um clube, em Patrocínio, onde a criança demonstrou muita indignação e deu um tapa na mão do suspeito. Na ocasião, devido à situação, o suspeito teria dado à menina R$ 100,00 reais e um fone de ouvido para que ela não contasse a ninguém.
A Polícia Miliar realizou diligências, contudo, o suspeito e avó da criança não foram localizados para darem suas versões acerca dos fatos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCresol participa da Semana Internacional do Café em Belo Horizonte
Patrocínio participa da 4ª edição do Evento de Adoção de Cães e Gatos do Mart Minas
Novo decreto sobre Educação Especial gera preocupação e debate no país
Polícia Militar abre editais para oficiais e processo seletivo em Patrocínio
Suspeito de atirar em adolescente dentro de escola em Ibiá é preso pela Polícia Civil