Da redação da Módulo FM – Foto: PC São Gotardo/Divulgação
Postado em: 27/08/2025
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre a morte de uma menina de 4 anos em São Gotardo/MG, indiciando a mãe, de 30 anos, e o padrasto, de 27 anos, por feminicídio. A informação é do site Patos Notícias.
A criança chegou sem vida ao Hospital Municipal na madrugada de 17 de julho de 2025. Inicialmente, os responsáveis alegaram convulsão e vômitos, mas o padrasto mudou a versão, citando uma queda de veículo.
O laudo de necropsia revelou que a morte foi causada por peritonite e septicemia devido a uma ruptura no intestino delgado, resultante de trauma violento. Imagens de câmeras não confirmaram a queda, e profissionais de saúde relataram múltiplas lesões no corpo da vítima, como escoriações e sinais de negligência, incluindo falta de higiene e “bicho de pé” avançado.
Uma irmã da vítima confirmou agressões do padrasto com socos na barriga, com conivência da mãe. Nenhum atendimento em farmácia foi verificado.
Ambos estão presos, e o caso foi encaminhado ao Judiciário, com pena prevista de 20 a 40 anos, agravada por envolver menor de 14 anos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM prende quatro autores envolvidos em homicídio em Monte Carmelo
Nota de Falecimento: Hélio Vieira da Silva (Tinão), aos 69 anos
Nota de Falecimento: Ilza da Glória de Souza Nunes, aos 61 anos
Batida entre van e carro deixa três mortos e 11 feridos em grave acidente na região
Golpistas se passam por policiais para aplicar fraude em motoristas de van em Patrocínio