Postado em: 11/05/2020
Uma megaoperação que contou com participações da Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária Militar e a Polícia Militar, terminou com a prisão de 56 pessoas presas em flagrante e um menor aprendido, enquanto participavam de uma rinha de galo.
As prisões aconteceram em uma fazenda, localizada a 5 km do Distrito de São João da Serra Negra, município de Patrocínio. A operação iniciou no final da manhã deste sábado (09/05), por volta das 10h e continua até o momento.
Várias aves foram encontradas no local mortas, também havia aves com sinais de maus tratos, inclusive sem alimentação. O local contava com uma grande estrutura com "ringue", arquibancada, gaiolas, blocos de apostas e tabelas de pontuação, inclusive estacionamento que os frequentares pagavam para utilizar.
Os donos dos animais serão enquadrados pela Lei Ambiental. De acordo com informações, o local era frequentado por pessoas de várias cidades vizinhas, inclusive de Uberlândia.
Os envolvidos na ação foram conduzidos, em mais de 10 viaturas, para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, onde estão prestando depoimento.
Ocorrência em andamento, mais informações a qualquer momento.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp





Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país