Por Juliano Resende l Reprodução/ PMRv
Postado em: 05/12/2024
Nesta quarta-feira (4), por volta das 17h40, um homem de 34 anos morreu em um grave acidente na BR-352, na altura do km 215, em Carmo do Paranaíba. A colisão frontal envolveu uma motocicleta recém-comprada pela vítima e um caminhão que transportava cilindros de oxigênio.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado e caiu na pista, já sem sinais vitais. Equipes de resgate estiveram no local e confirmaram o óbito da vítima. O caminhoneiro, de 37 anos, não sofreu ferimentos.
Segundo as autoridades, a vítima havia adquirido a motocicleta em Patos de Minas e estava a caminho de São Gotardo, onde residia. Ambos os condutores possuíam habilitação válida, e o motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de álcool.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta, sem responsável para sua liberação, foi recolhida pelas autoridades.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM prende quatro autores envolvidos em homicídio em Monte Carmelo
Nota de Falecimento: Hélio Vieira da Silva (Tinão), aos 69 anos
Nota de Falecimento: Ilza da Glória de Souza Nunes, aos 61 anos
Batida entre van e carro deixa três mortos e 11 feridos em grave acidente na região
Golpistas se passam por policiais para aplicar fraude em motoristas de van em Patrocínio