Postado em: 18/05/2020
O motociclista Halysson Antônio de Oliveira, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo (17/05), após bater no meio-fio do trevo da rodovia BR-146, Km 80. A vítima estava chegando em Serra do Salitre, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o canteiro da rotatória.
Uma equipe médica do hospital de Serra do Salitre, chegou a ir até o local do acidente, mas quando chegou Halysson já estava morto.
Segundo relatos de uma testemunha, a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas no Distrito de Catiara, e que por volta das 00h30, teria deixado o local e retornando para Serra do Salitre momento o qual poderia ter ocorrido o acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, não houve testemunha ocular. No local, foram realizados os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, sendo constatado que o condutor, provavelmente estava com a velocidade bem superior à permitida na via, perdeu o controle direcional, chocou-se no meio-fio do canteiro do trevo, vindo a capotar, parando a motocicleta com as rodas voltada para cima e o corpo caído ao solo.
O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Halysson Antônio de Oliveira, de 32 anos, era serralheiro e morava em Serra do Salitre.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp


Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país