Postado em: 01/06/2020
Márcio Pinto, de 44 anos morreu na tarde deste domingo (31/05), por volta das 14h30, vítima de acidente de trânsito com uma motocicleta.
O caso ocorreu na avenida Faria Pereira, próximo ao cruzamento com a avenida Venezuela, no bairro Nações, em Patrocínio.
Policiais militares apuraram com testemunhas que o motociclista transitava em zigue-zague pela via, quando passou por ele o veículo Vectra, que estava na mesma avenida e faziam o mesmo trajeto, quando o motorista reduziu a velocidade e o motociclista bateu atrás do automóvel. "Foi tudo muito rápido e ele não conseguiu frear", contou uma testemunha.
Com forte impacto a vítima caiu ao solo vindo o capacete a se soltar e bateu violentamente no meio-fio da calçada, fraturando o crânio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima ao Pronto Socorro Municipal, mas Márcio Pinto morreu, antes da chegada no Pronto Socorro.
O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Márcio Pinto, de 44 anos, era morador do bairro Santo Antônio, em Patrocínio e era inabilitado para condução de motocicletas.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país