Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 06/02/2022
Marcilei José Faria, de 50 anos, morreu na tarde desse domingo (06/02), vítima de acidente de trânsito com uma motocicleta. O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Odir Aleixo com rua Divino Gonçalves dos Reis, próximo à ponte que dá acesso ao bairro Enéas, em Patrocínio.
O Corpo de Bombeiros efetuaram os primeiros socorros, imobilizando a vítima que foi conduzida pelo Samu ao hospital Santa Casa, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Policiais militares apuraram com testemunhas e através de imagens, que o motociclista transitava pela avenida Odir Aleixo sentido ao bairro Enéas, quando foi atropelado por um veículo VW/Gol, de cor branca, conduzido por uma mulher, de 43 anos, que seguia sentido contrário pela avenida e ao realizar uma conversão à esquerda acessando a rua Divino Gonçalves dos Reis em local não permitido colidiu na motocicleta. Com forte impacto a vítima bateu violentamente ao solo.
Conforme a PM, no local onde a condutora realizou conversão à esquerda para acessar a rua Divino Gonçalves dos Reis há sinalização vertical indicando que é proibido retornar à esquerda e proibido virar à esquerda.
Inicialmente a jovem, de 20 anos, relatou ser a condutora do veículo no momento do acidente e que sua mãe, de 43 anos, estava no banco do passageiro. Contudo, uma testemunha encaminhou um vídeo em que confronta a versão das envolvidas.
No vídeo, captado por uma câmera de segurança residencial, é possível ver que a versão apresentada pelas ocupantes do veículo Gol não condiz com a realidade dos fatos. Sendo a mulher., de 43 anos, era a condutora do Gol no momento do acidente. Questionada, relatou que realmente ela era a condutor e que não possui Carteira Nacional de Habilitação.
A mulher, de 43 anos, recebeu voz de prisão, ainda foram presos a filha, de 20 anos e um jovem, 25 anos (testemunha), acusados de comunicação falsa de crime, sendo todos encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Marcilei José era casado e deixa três filhos. Também era funcionário do Posto Pampa, no bairro Santo Antônio.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil